Notícias para você

Categoria: Saude e Curas

Seu plano de 21 dias

Dias 1-3: Estrogênios

Carne e álcool são os primeiros na lista de mortes. ;O abandono é um impulso inicial de perda de peso para qualquer pessoa com níveis elevados de estrogênio um distúrbio comum em mulheres.

Os homens não são excluídos, eles mostram predominância de estrogênio na velhice, muitas vezes por almofadas de gordura na região do quadril e do peito.

A carne é substituída por peixe, legumes ou ovos. ;30 a 40 gramas de fibra por dia ajudam a dissipar o excesso de estrogênio. ;Como o álcool sabota todas as missões de emagrecimento especialmente em combinação com muito estrogênio vale a pena começar a abstinência desde o primeiro dia.

Dias 4-6: insulina

Quando o nível de açúcar no sangue aumenta, a insulina é liberada. ;Mas quando moléculas de açúcar e insulina circulam no sangue, a perda de gordura é bloqueada.

Quem come doces constantemente torna as células resistentes à insulina ou seja, elas são menos sensíveis. ;Como resultado, o corpo libera mais insulina. ;Isso causa desejos de comida, armazenamento de gordura e aumenta o risco de diabetes.

 A desintoxicação do açúcar é a maneira mais eficaz de perder gordura, Dr. Sara Gottfried este passo drástico. Com um máximo de 15 gramas de carboidratos por dia, os receptores de insulina saudáveis ?são regenerados em 72 horas.

Leia mais em: MAXFIT PRO DEPOIMENTOS

Dias 7-9: leptina

Se comemos muita frutose (frutas ou produtos acabados), o fígado fica sobrecarregado e a armazena diretamente nas células adiposas. ;Estes liberam o hormônio leptina, que sinaliza ao cérebro que estamos cheios.

O fructoseflash não o deixa mais cheio, mas nosso cérebro é resistente ao estímulo de saturação. ;Comer demais é fácil. ;Frutas, sucos, vitaminas e produtos de frutose são tabus nesta fase. ;

Dias 10-12: Cortisol

O cortisol é liberado durante o estresse crônico e pode dificultar a perda de gordura. ;Enquanto combatemos principalmente o relaxamento e o sono, a retirada de café e cafeína pode diminuir nosso nível de cortisol no nível nutricional.

Dias 13-15: Glândula tireóide

Problemas com a tireóide afetam o peso. Estudos recentes mostram que os pacientes geralmente não toleram glúten .

Omitir cereais que contêm glúten por um tempo faz sentido para quem quer perder peso, não apenas por causa de seu alto teor de carboidratos e calorias.

As culturas industriais geralmente causam problemas digestivos, são muito processadas, mal contêm nutrientes saudáveis ?e mal saturadas. ;

Dias 16-18: Hormônios do crescimento

Também precisamos do nosso hormônio do crescimento (HGH) depois que crescemos completamente. ;Está envolvido em muitos processos metabólicos e também pode ser útil na perda de peso. ;O problema é a ingestão de muito HGH artificial.

Isso também é verdade em produtos lácteos convencionais, pois as vacas são injetadas com HGH para aumentar sua produtividade. ;Nesta fase, leite, iogurte e queijo são substituídos por alternativas à base de plantas. ;

Dias 19-21: Testosterona

Substâncias tóxicas de cosméticos e embalagens entram no nosso sangue e se comportam como estrogênios. ;Esses chamados xenoestrogênios podem prejudicar maciçamente o equilíbrio hormonal.

Eles promovem a dominância da insulina e do estrogênio e enfraquecem nosso hormônio muscular testosterona, que é tão importante para o seu metabolismo. ;Estar ciente do conteúdo da embalagem por três dias é uma grande surpresa.

Canetas hormonais ocultas

Nosso corpo entra em contato com cerca de 500 produtos químicos diariamente: pesticidas em alimentos, alimentos geneticamente modificados, coquetéis químicos em produtos de limpeza e cosméticos, plastificantes em recipientes. ;A lista de substâncias tóxicas e estranhas ao organismo é interminável.

Esses três são particularmente difundidos e um bom guia para a seleção de produtos menos tóxicos e ativos hormonalmente no futuro. ;Pequenos auxiliares de compras: os aplicativos ToxFox e CodeCheck.

  • Parabenos: ; ;se necessário em loção corporal, creme, batom
  • Ftalato (amaciante): ;se necessário em gel de banho, xampu, desodorante, spray para cabelo, garrafas e recipientes de plástico
  • Lauril sulfatos de sódio: ;se necessário em sabão, creme dental, xampu e condicionador

Depois da dieta

Quem permeia os 21 dias, merece aplausos e gradualmente reintroduz os alimentos que foram excluídos.

Plano de Nutrição: Um dia durante a dieta hormonal

É certo que a dieta hormonal exclui alguns alimentos amados da dieta. ;Mas a renúncia vale a pena. ;Depois de apenas alguns dias, os desejos desaparecem, porque agora surgem muitas proteínas, gorduras saudáveis ?e vegetais ricos em nutrientes no prato. ;Tudo o que o corpo precisa para acender o peito de perda de peso.

Amanhã: chá verde . Ovo mexido ou omelete de três ovos, mais dois punhados grandes de espinafre e uma xícara de vegetais verdes(por exemplo, aspargo verde, abobrinha), fritos em azeite ou óleo de coco.

Almoço:  Frango com uma salada grande (por exemplo, Romana, rúcula , couve branca, corações de alcachofra) com azeite e vinagre, além de legumes assados ?(por exemplo, páprica) ou sopa asiática com frango, leite de coco, couve chinesa e cogumelos

Método alternativo para emagrecer: emagrecedor 100% natural Phyto Power Caps – Dica Especial

phyto power caps 1

Phyto Power Caps resenha? Febre do ramo de emagrecimento chega no Brasil: Phyto Power Caps depoimentos composto emagrecedor 100% natural que tem colaborado centena de milhares de mulheres por todo mundo a emagrecer.

10 dicas para evitar queda de cabelo

As mulheres são menos propensas a herdar a perda de cabelo do que os homens; No entanto, estresse , dieta inadequada, uso excessivo de corantes, xampus, pinças e secadores danificam a saúde do couro cabeludo, o que também pode causar.

Uma forma interessante de prevenir a queda de cabelo é fazer o uso do hairpower que é uma vitamina que ajuda prevenir a queda de cabelo e fortalecer os fios.

Aqui estão 10 dicas para fortalecer seu cabelo

1. É importante garantir que a origem dessa condição não seja uma doença do couro cabeludo, como fungos , ou problemas de saúde, como anemia , depressão ou ansiedade .

2.  Máscara para cabelos brilhantes:

3. Realize uma massagem leve diariamente com as pontas dos dedos no couro cabeludo , exerça alguma pressão de forma circular, o que ajudará a melhorar a circulação .

4. Beba dois litros de água diariamente e diminua o consumo de cafeína .

5. Inclua na sua dieta a vitamina A , que ajuda o cabelo a crescer rapidamente e com saúde. Você pode encontrá-lo no fígado, cenoura, ovos ou queijo.

6. Evite usar laços e penteados apertados.

7. enfraquece fumadores excessivamente f cabelo olículos e favorece a queda de cabelo .

8. Lave o cabelo a cada três dias, a menos que sofra com cabelos oleosos . Se você o enxaguar apenas com água, ele permanecerá saudável e não parecerá sujo.

9. O uso constante do secador quebra o cabelo, por isso é preferível secá-lo ao ar. Se não puder evitar usá-lo, faça-o a 30 cm. longe e com ar frio.

10. Os produtos químicos enfraquecem a raiz do cabelo , fazendo com que perca força e brilho. É recomendável recorrer à tintura somente quando necessário e não por uma questão de moda, especialmente se você não quiser ficar careca.

Para fortalecer e prevenir a perda de cabelo, você não precisa investir uma fortuna em tratamentos caros; Siga estas dicas práticas e use um cabelo invejável.

Nossa solução para auxilio no tratamento da calvície: suplemento Folixil – Dica do Site

Folixil 2

Folixil , o novo suplemento natural que acaba de ser lançado no mercado nacional, Folixil funciona mesmo!

5 dicas para ter uma vida saudável

O meio ambiente: o ambiente em que vivemos é muito importante para uma vida saudável. É conveniente se estabelecer em um local longe de fábricas e instalações poluidoras e perigosas que possam afetar nossa saúde. Por exemplo, se a nossa casa está localizada perto de uma estrada ou de várias estradas muito importantes, é provável que sofram com poluição sonora e que possamos sofrer um acidente se a estrada não estiver bem sinalizada.Descanse corretamente: muito relacionado ao ambiente é o descanso pessoal. Pessoas que dormem pouco são mais propensas a sofrer problemas de saúde. É por isso que é muito importante descansar bem à noite. Recomenda-se dormir pelo menos oito horas por dia. Mas não só isso, porque ter um pouco de tempo para si mesmo e ficar algumas horas por dia longe do trabalho também é altamente recomendável, por isso é uma das cinco dicas para uma vida saudável.

Como emagrecer rápido com Phyto Power Caps

Como emagrecer rápido? [Conheça aqui o segredo] ?

Descubra como perder peso sem se matar em dietas malucas!

A verdade é que ninguém tem paciência para esperar os resultados acontecerem. Todos somos muito imediatistas e precisamos ver as coisas acontecendo rápido par sentir que está funcionando.

Isso é consequência de um mundo globalizado, de informações que vão e vem de forma cada vez mais rápida e de uma série de fatores que interfere nas condições de vida humana. Os fatores psicológicos são determinantes para o processo de emagrecimento, e é por isso que precisamos responder essa pergunta: Como emagrecer rápido?

Isso é possível? As pessoas conseguem emagrecer rápido? Preciso de ajuda para emagrecer rápido? Se você esta lidando com essa situação de obesidade e quer descobrir o que existe atualmente que é capaz de te ajudar nesse processo de reconstrução do seu corpo, fique atento a este texto e leia ele até o final!

Dessa forma você poderá começar a dar aquela virada de vida que tanto deseja!

O que preciso para emagrecer rápido?

A palavra-chave aqui é: disciplina. Você vai precisar de alguma disciplina para emagrecer rápido e de forma saudável. E a segunda coisa que você vai precisar é de algo para te ajudar. Seja academia, reeducação alimentar, remédio para emagrecer ou qualquer outra coisa.

Claro que nós indicamos que você faça todas essas coisas juntas, os resultados serão muito mais rápidos. Contudo, quando você cuida da sua alimentação e não vai a academia, você perde peso. Enquanto que se você for a academia e não cuidar da sua alimentação, o resultado é que você só perdera dinheiro pois não irá emagrecer.

Então preparei uma relação de coisas que podem te ajudar a emagrecer de forma rápida e colaboram para a melhora da sua qualidade de vida:

Gostou das dicas que podem te ajudar a emagrecer mais rápido? E se eu te dissesse que existe algo que pode acelerar ainda mais este processo? E que não estou falando dos tradicionais remédios de farmácia que não são para emagrecer?

Estou te afirmando que você poderá emagrecer de forma rápida, saudável e segura e alinhando com essas dicas que eu te dei a pouco, você vai ter o corpão que sempre quis!

Vamos entender mais sobre os emagrecedores naturais que ajudam emagrecer.

Emagrecedores Naturais realmente funcionam?

Imagine que médicos e cientistas passam anos a fio atrás de soluções para os mais diversos problemas de saúde. Eles que conhecem o corpo humano e que sabem como ele interage com os alimentos, com pressão sanguínea, com os fluidos corporais. Você acha que estes cientistas não sabem do que estão falando?

Eles sabem! E os emagrecedores naturais funcionam muito bem quando aliados com atividade física simples (caminhada) e pequenos reajustes na alimentação. Tendo em vista que a maior parte dos emagrecedores naturais são feitos à base de ácido graxo e que isso interfere diretamente no intestino, promovendo que você vá ao banheiro muitas vezes, eliminando as toxinas que fazem você engordar.

Deixo aqui minha sugestão: Emagrecedor Natural Phyto Power Caps

Além disso, eles contam com uma ação antioxidante o que permite  que o seu organismo libere toda a água e gordura mantida durante todo este tempo dentro de você. Eles aumentam a quantidade de xixi e suor, e aceleram seu metabolismo para queimar gordura de forma rápida e eficiente.

Como os emagrecedores agem dentro de nós?

Você já ouviu falar de ação antioxidante? A relação entre os antioxidantes e o controle do peso também é conhecida. Algumas dessas substâncias têm ação anti-inflamatória. Ou seja, além de combater os radicais livres, diminuem a inflamação no corpo. E quanto menos inflamado, o organismo responde melhor ao processo de emagrecimento.

Do que são feitos os emagrecedores naturais?

Diferente dos produtos tradicionais que causam os mais diversos tipos de efeitos colaterais, nos emagrecedores você não terá contraindicação e poderá fazer uso tranquilamente e sem medo de ter um taquicardia, uma crise de ansiedade extrema ou ainda de ficar deprimido.

A grande maioria dos emagrecedores naturais são compostos por cafeína e colágeno e outras substâncias da origem totalmente natural que promovem a queima rápida de gordura e impedem a retenção de liquido no seu corpo.

Quais os benefícios dos emagrecedores Naturais?

Os emagrecedores naturais oferecem diferentes tipos de benefícios, pois alguns detalhes da sua composição podem mudar. Alguns tem cafeína, quitosana, óleo de coco entre outros. Contudo, a maior parte dos emagrecedores naturais apresenta os seguintes benefícios:

  • Promovem a diminuição do apetite;
  • Promovem a prevenção do envelhecimento;
  • Promovem a aceleração do metabolismo;
  • Promovem o fortalecimento das unhas;
  • Promovem a queima de gordura mais facilmente;
  • Promovem a eliminação da celulite.

Estes processos de emagrecimento apenas funcionam perfeitamente no seu organismo devido a presença de estimuladores enzimáticos, que, na medida certa, permitem trabalhar efetivamente na redução do apetite, na sensação de saciedade e na nutrição.

Talvez você coma pouco mas mesmo assim tem obesidade e vive cuidando do sobrepeso. A explicação para isso é realmente simples: seu metabolismo é realmente lento e precisa de apoio para acelerar ele e faze-lo funcionar melhor. Por isso é recomendado o uso de emagrecedor natural, pois além de tudo, ele colabora com a aceleração do metabolismo.

Afinal, existe como emagrecer rápido e naturalmente?

A resposta é sim! Existe como emagrecer rápido e naturalmente, sem deixar de comer as coisas que você gosta mas lidando com alguns processos que incluem:

  • Cuidar da sua alimentação;
  • Fazer atividade física;
  • Conhecer o seu corpo;
  • Tomar um emagrecedor natural.

Dessa forma você consegue eliminar peso tranquilamente, sem se enfiar em dietas malucas e sair por ai irritada por não comer direito. Agora é tempo de você saber disso: está chegando ao Brasil um produto que tem conquistado homens e mulheres do mundo todo. Este produto é um emagrecedor natural altamente poderoso e eficiente. E ele tem trazido resultados incríveis e em pouco tempo de uso!

E o Phyto Power Caps Funciona Mesmo?

Como Phyto Power Caps Funciona?

Phyto Power Caps é um suplemento alimentar natural que funciona de modo rápido e eficiente, fazendo você emagrecer sem precisar passar fome ou se esforçar, com resultados definitivos, pois tem como um dos principais efeitos, a saciedade.

Também ajuda você, trabalhando com o psicológico para a diminuição da ansiedade, devido ao sobrepeso. O produto é composto por cápsulas que aceleram o metabolismo, portanto, ajuda a queimar sua gordura corporal mais rápido sem contra indicações.

Cada kit contêm cápsulas com quitosana e Psyllium, que trabalhando juntos, são um grande aliado contra a gordura localizada.

Comprando Phyto Power Caps você também ganhará acesso a 3 apps que irão te guiar para um emagrecimento de maneira correta e definitiva, que são: um App para nutrição, app para o emocional e um app para exercícios.

A composição de Phyto Power Caps é extremamente perspicaz no quesito perda de alguns quilos, por que funciona de maneira rápida e segura.

A composição de Phyto Power Caps em contato com nosso organismo cria uma espécie de gel que elimina a gordura em excesso, ou seja, Phyto Power Caps age direto nas gorduras localizadas que tanto te incomodam, possuindo um plano de emagrecimento que eliminará a gordura de forma simples. Porém esse mesmo gel, cria a sensação de saciedade.

Faça um pequeno cadastro aqui e seja notificado assim que ele seja lançado! Dê uma oportunidade para você mesmo e inicie o quanto antes o seu processo de mudança de vida!

Plaquetas baixas: o que isso significa? Cuidados necessários

Plaqueta baixa é uma redução da quantidade de plaquetas no sangue, o que pode provocar uma série de problemas à saúde, como manchas avermelhadas e roxas pela pele, sangramento frequente pelo nariz e pela gengiva, bem como urina em tom avermelhado.

Essa condição, que também é conhecida como Trombocitopenia e Plaquetopenia, prejudica a capacidade de coagulação do sangue, fazendo com que processos de cicatrização sejam mais demorados e que ocorram maiores riscos de surgimento de hemorragias.

Mas, afinal, como saber se a pessoa tem plaquetas baixas e como tratar esse problema? A seguir, confira como tudo isso é possível e saiba mais sobre essa condição.

O que causa as plaquetas baixas

São várias as causas da queda da quantidade de plaquetas no organismo, cabendo ao médico analisar o caso do paciente, a fim de diagnosticar precisamente o que está provocando essa situação. Entre os principais fatores que podem levar à Trombocitopenia, destaque para:

Deficiência de ferro, vitamina B12 ou ácido fólico

O ferro, a vitamina B12 e o ácido fólico são nutrientes essenciais para a formação das plaquetas. Se o organismo não tiver uma quantidade suficiente dessas substâncias, a produção cai significativamente.

Destruição de plaquetas

As plaquetas vivem por cerca de 10 dias no organismo, podendo ser que doenças específicas causem a destruição delas, provocando a Trombocitopenia. Entre essas enfermidades estão a dengue e as doenças autoimunes, por exemplo.

Uso de medicamentos

Alguns fármacos têm a capacidade de destruir as plaquetas, reduzindo a sua quantidade. Anti-inflamatórios, heparina, e anti-hipertensivos são remédios que provocam a Trombocitopenia.

Alterações no funcionamento da medula óssea

As plaquetas são produzidas na medula óssea e, quando há uma alteração no seu funcionamento, também ocorre a Trombocitopenia. Doenças, infecções e câncer na medula podem modificar o bom funcionamento, bem como a realização de quimioterapia e radioterapia.

Mal funcionamento do baço

O baço é o órgão responsável por tirar as plaquetas velhas do organismo, mas, quando ele não funciona corretamente, pode haver a eliminação de plaquetas novas e saudáveis, reduzindo a quantidade delas no organismo.

Consumo excessivo de álcool

A substância pode levar à redução natural das plaquetas, porque possui alta toxicidade, comprometendo as células do sangue e afetando a sua produção pela medula óssea.

Gravidez

A gestante pode ter Plaquetopenia Fisiológica, que ocorre por conta da diluição do sangue promovida pela retenção de líquidos situação comum durante a gravidez. Tal problema é resolvido imediatamente após o parto.

O que pode ser quando as plaquetas estão baixas?

As plaquetas baixas podem indicar uma série de problemas de saúde ou condições associadas ao organismo, sendo as principais as seguintes:

  • Alimentação pobre em nutrientes;
  • Desnutrição;
  • Problemas gástricos e intestinais, que geram sangramento oculto;
  • Alcoolismo;
  • Infecções virais (dengue e Zika, por exemplo) ou por bactérias;
  • Doenças autoimunes (lúpus e síndrome hemolítica-urêmica são exemplos);
  • Doenças que acometem a medula óssea;
  • Cirrose hepática;
  • Amiloidose (acúmulo de proteína amiloide em órgãos);
  • Sarcoidose (surgimento de células inflamatórias pelo corpo);
  • Gravidez.

Como diagnosticar as plaquetas baixas?

Trata-se de um problema que é diagnosticado pelo exame de sangue, que é colhido e analisado em laboratório ou hospital. O procedimento é simples e rápido, tanto que o resultado sai em poucos dias.

Valor de referência no exame de plaqueta baixa

Para que a pessoa seja diagnosticada com plaquetas baixas, é preciso que seu exame tenha identificado uma contagem inferior a 150.000 plaquetas por mm3. Pessoas saudáveis têm quantidade igual ou superior a esse valor.

Sintomas de plaqueta baixa

A quantidade reduzida de plaqueta é uma condição que, muitas vezes, não provoca sintomas. Isto só ocorre quando o número é realmente pequeno, podendo causar:

  • Sangramento pelo nariz e pela gengiva;
  • Manchas roxas ou avermelhadas na pele;
  • Urina e fezes com presença de sangue;
  • Dificuldade de coagulação, notada ao sofrer um ferimento;
  • Fluxo menstrual intenso.

Tratamento para plaquetas baixas

Existem diferentes formas de tratamento, para normalizar o número de plaquetas no sangue. Dependendo do caso, o médico pode indicar a adoção de algumas medidas:

  • Administração de corticoides, imunossupressores ou esteroides;
  • Suspensão de eventuais medicamentos que podem causar o problema ou do consumo do álcool;
  • Alterações na dieta, passando a consumir maior quantidade de ferro, vitamina B12 e ácido fólico;
  • Remoção do baço, quando o órgão apresenta problema de funcionamento;
  • Filtragem do sangue;
  • Transplante de medula óssea (recomendado somente em casos mais graves, em que há alto risco à saúde do paciente).

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén