Seu plano de 21 dias

Seu plano de 21 dias

Dias 1-3: Estrogênios

Carne e álcool são os primeiros na lista de mortes. ;O abandono é um impulso inicial de perda de peso para qualquer pessoa com níveis elevados de estrogênio um distúrbio comum em mulheres.

Os homens não são excluídos, eles mostram predominância de estrogênio na velhice, muitas vezes por almofadas de gordura na região do quadril e do peito.

A carne é substituída por peixe, legumes ou ovos. ;30 a 40 gramas de fibra por dia ajudam a dissipar o excesso de estrogênio. ;Como o álcool sabota todas as missões de emagrecimento especialmente em combinação com muito estrogênio vale a pena começar a abstinência desde o primeiro dia.

Dias 4-6: insulina

Quando o nível de açúcar no sangue aumenta, a insulina é liberada. ;Mas quando moléculas de açúcar e insulina circulam no sangue, a perda de gordura é bloqueada.

Quem come doces constantemente torna as células resistentes à insulina ou seja, elas são menos sensíveis. ;Como resultado, o corpo libera mais insulina. ;Isso causa desejos de comida, armazenamento de gordura e aumenta o risco de diabetes.

 A desintoxicação do açúcar é a maneira mais eficaz de perder gordura, Dr. Sara Gottfried este passo drástico. Com um máximo de 15 gramas de carboidratos por dia, os receptores de insulina saudáveis ?são regenerados em 72 horas.

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Dias 7-9: leptina

Se comemos muita frutose (frutas ou produtos acabados), o fígado fica sobrecarregado e a armazena diretamente nas células adiposas. ;Estes liberam o hormônio leptina, que sinaliza ao cérebro que estamos cheios.

O fructoseflash não o deixa mais cheio, mas nosso cérebro é resistente ao estímulo de saturação. ;Comer demais é fácil. ;Frutas, sucos, vitaminas e produtos de frutose são tabus nesta fase. ;

Dias 10-12: Cortisol

O cortisol é liberado durante o estresse crônico e pode dificultar a perda de gordura. ;Enquanto combatemos principalmente o relaxamento e o sono, a retirada de café e cafeína pode diminuir nosso nível de cortisol no nível nutricional.

Dias 13-15: Glândula tireóide

Problemas com a tireóide afetam o peso. Estudos recentes mostram que os pacientes geralmente não toleram glúten .

Omitir cereais que contêm glúten por um tempo faz sentido para quem quer perder peso, não apenas por causa de seu alto teor de carboidratos e calorias.

As culturas industriais geralmente causam problemas digestivos, são muito processadas, mal contêm nutrientes saudáveis ?e mal saturadas. ;

Dias 16-18: Hormônios do crescimento

Também precisamos do nosso hormônio do crescimento (HGH) depois que crescemos completamente. ;Está envolvido em muitos processos metabólicos e também pode ser útil na perda de peso. ;O problema é a ingestão de muito HGH artificial.

Isso também é verdade em produtos lácteos convencionais, pois as vacas são injetadas com HGH para aumentar sua produtividade. ;Nesta fase, leite, iogurte e queijo são substituídos por alternativas à base de plantas. ;

Dias 19-21: Testosterona

Substâncias tóxicas de cosméticos e embalagens entram no nosso sangue e se comportam como estrogênios. ;Esses chamados xenoestrogênios podem prejudicar maciçamente o equilíbrio hormonal.

Eles promovem a dominância da insulina e do estrogênio e enfraquecem nosso hormônio muscular testosterona, que é tão importante para o seu metabolismo. ;Estar ciente do conteúdo da embalagem por três dias é uma grande surpresa.

Canetas hormonais ocultas

Nosso corpo entra em contato com cerca de 500 produtos químicos diariamente: pesticidas em alimentos, alimentos geneticamente modificados, coquetéis químicos em produtos de limpeza e cosméticos, plastificantes em recipientes. ;A lista de substâncias tóxicas e estranhas ao organismo é interminável.

Esses três são particularmente difundidos e um bom guia para a seleção de produtos menos tóxicos e ativos hormonalmente no futuro. ;Pequenos auxiliares de compras: os aplicativos ToxFox e CodeCheck.

  • Parabenos: ; ;se necessário em loção corporal, creme, batom
  • Ftalato (amaciante): ;se necessário em gel de banho, xampu, desodorante, spray para cabelo, garrafas e recipientes de plástico
  • Lauril sulfatos de sódio: ;se necessário em sabão, creme dental, xampu e condicionador

Depois da dieta

Quem permeia os 21 dias, merece aplausos e gradualmente reintroduz os alimentos que foram excluídos.

Plano de Nutrição: Um dia durante a dieta hormonal

É certo que a dieta hormonal exclui alguns alimentos amados da dieta. ;Mas a renúncia vale a pena. ;Depois de apenas alguns dias, os desejos desaparecem, porque agora surgem muitas proteínas, gorduras saudáveis ?e vegetais ricos em nutrientes no prato. ;Tudo o que o corpo precisa para acender o peito de perda de peso.

Amanhã: chá verde . Ovo mexido ou omelete de três ovos, mais dois punhados grandes de espinafre e uma xícara de vegetais verdes(por exemplo, aspargo verde, abobrinha), fritos em azeite ou óleo de coco.

Almoço:  Frango com uma salada grande (por exemplo, Romana, rúcula , couve branca, corações de alcachofra) com azeite e vinagre, além de legumes assados ?(por exemplo, páprica) ou sopa asiática com frango, leite de coco, couve chinesa e cogumelos

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